Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

... ÊLÁ TEMPO PÓ ...

Em uma conversa reservada com os meus botões que acabou virando um papo cabeça e bem particular... 
Me fez exercitar a memória em várias direções no TEMPO e essas recordações vem as vezes de uma forma muito desordenada e com muita velocidade a ponto de se embaralhar na minha cabeça...
Escolher algumas é difícil porque cada uma tem a sua particularidade, mas as da minha adolescência  e principalmente da minha faixa etária que foi dos 14 anos até 21 anos...
Na minha avaliação essa fase foi a melhor durante a minha permanência nesse planeta Terra...Nesse tempo foi maravilhoso porque até agora consigo me lembrar dos cheiros - das palavras e das vozes das minhas avós - do meu pai e da minha mãe - dos preparativos da minha linda tia se maquiando e me dando conselhos - dos meus colegas que cresceram comigo - dos perfumes - das cenas - das conversas - dos apelidos - das brincadeiras na pracinha Xavier de Brito na Tijuca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário