Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de julho de 2014

... AOS AMIGOS nada AOS INIMIGOS tudo ...

Com esse título começo a desopilar o meu fígado por conta de controvérsias e alguns esquecimentos por parte de quem não deveria...
Talvez seja por causa da minha idade mas chego a conclusão que o título dessa cronica vem bem a propósito AOS AMIGOS NADA AOS INIMIGOS TUDO...
Sempre me vejo numa prateleira virtual por parte de alguns amigos que sempre que podem nos colocam nelas, acho que os compreendo...
Mas se eu tiver o mesmo procedimento com eles será que eles aceitariam o meu proceder ?...
Não vou citá-los aqui até porque se eles lerem essa escrita vão saber de quem que eu estou escrevendo...
A minha tristeza com eles está justificada porque de que serventia tem um velho que mal comparando parece uma laranja que se suga todo o caldo e joga-se o bagaço fora, e torna a usá-lo outra vez e outra...
Pode parecer melodramático essa escrita, mas reflete o meu estado d' alma...
Agora que desopilei o fígado vou dormir mais sossegado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário