Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de julho de 2014

... MEU IRMÃO MANO ...

Nessa madrugada já no amanhecer do dia reencontrei o meu irmão do meio, o MANO como eu o chamo...
Ele fez a grande viagem a 2 anos no tempo da Terra, por um Infarte fatal, e indefensável para o socorro médico...
Ele veio ao meu encontro numa rua de Vila Izabel no RJ, estava muito bem disposto e até gordo, o que não era a sua especialidade, sorridente e vestido com uma camisa branca e um agasalho caramelo claro, provavelmente feito por minha mãe, uma espécie de bolsa de mão de forma cilíndrica cinza claro, calça bege e sapatos pretos parecendo de verniz...
Com uma aparência invejável, bem barbeado e aparentando 30 anos com o cabelo bem cortado...
De repente me virei e ele se dirigiu a mim me chamando, "Edu pode me abraçar com força" e disse outras coisa particulares...
O abracei com força e muito e disse da minha saudade e da minha alegria em reencontra-lo muito bem Espiritualmente... 
Meu MANO HELCIO SILVA BRUNO até breve...

Um comentário:

  1. ... NAMASTHÊ ... é incrível a falta de interesse não só pelo que escrevo mas sim pelo interesse de um modo geral pelas coisas relativas a Espiritualidade em si ...

    ResponderExcluir