Powered By Blogger

sábado, 19 de julho de 2014

... HOJE NA ESCOLA ...

Aprendi que não vale a pena se acender o rastilho de pólvora das discordâncias pessoais...
Quando fico andando pela ESCOLA em que estou cursando fico me perguntando porque alguns alunos e alunas não conseguem conviver com outras no mesmo espaço...
Mas a ESCOLA existe para que aprendamos que para evoluir precisamos entender e ser entendidos na mesma medida...
Mas continuo dando as minhas voltas em torno da ESCOLA e como ainda estou na fase primária dessa evolução ESCOLAR, tenho que conviver com esses alunos e alunas ainda em fase de adaptação...
Essa  ESCOLA tem um tempo diferente das outras, a cronologia funciona assim, um mês dela representa um ano na contagem evolutiva...
U U U f f f A A A ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário