Powered By Blogger

terça-feira, 15 de julho de 2014

... UM CEGO ME GUIA ...

Pode parecer até agressivo o título dessa pretensiosa cronica, não é, porque tem muitas pessoas que pensam que enxergam e não veem...
Faço aqui uma simples homenagem a um Amigo do Astral que reencontrei quando da minha vinda para a cidade aonde cumpro parte do meu exílio Espiritual...
Ele  atende  nessa  encarnação  pelo  nome  de  FABIANO   DE   ALMEIDA   AFFONSO
No momento exerce função de QUIROPRATA dentre outras, também muito nobres e benditas ainda mais executada pelas mãos abençoadas desse trabalhador que consegue enxergar além das nuvens do espelho...
Momentaneamente atende com maestria todos os que sentem as dores e as mazelas do corpo físico, mas nunca saem do consultório com uma palavra certeira acerca de problemas de ordem pessoal...
Sou guiado por ele e todos ficam surpresos e se admiram quando digo que as dores sentidas por mim recentemente foram por completo tiradas do meu corpo, quando uma só sessão foi feita e agora seguindo o tratamento adequado pelo seu diagnóstico certeiro e infalível...
Serão 10 semanas onde 1x a cada uma serei tratado por ele cego dos olhos mas com as mãos que veem mais do que todos os olhos humanos, inclusive os meus...
Ao FABIANO sou agradecido por estar me restituindo tudo que perdi quando as dores apareceram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário