Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

... E X C L A R E C I M E N T O ...

Por uma questão de ordem preciso continuar lembrando que a referência que faço sobre as Amigas do Astral eu...
Me refiro a uma das minhas mentoras quando escrevo as minhas cronicas muitas das vezes mal escritas já que não tenho a técnica e o ritmo necessário da escrita...
Não tenho  faculdade de Jornalismo e muito menos qualquer outro curso que tenha me ensinado a arte de escrever...
Mas me valho do auxílio luxuoso dessa minha AMIGA DO ASTRAL SUPERIOR que me usa como seu aparelho para escrever, onde a minha mão é mais usada do que o cérebro como um todo...
Dentre outras a MADAME OLGA LOPE FLORES é a chefe que coordena as outras AMIGAS, as conheço pelos nomes fantasias tal como XIMBACAIA e ZUMBANA que são na verdade duas mulheres que passaram por roupagens de vida no planeta Terra vivendo como escravas que viveram no hoje Estado de Goiás...
Lembro que quando escrevo de parceria com elas, erros de concordancia e erros da lingua Portuguesa acontecem com frequencia e que depois de uma simples revisão que eu faço a grosso modo, melhora-se um pouco a narrativa...
É importante que eu explique que o assunto a ser escrito são elas que resolvem de acordo com a vida e o lugar que ora uso como estadia nessa minha passagem pela orbe Terrena, e a emoção do texto é 65% delas e 35% meu com algumas variantes em tornos desses percentuais...
Me resta então me desculpar de prováveis furos que eu deixo quando transcrevo as laudas ditadas por elas... AGRADECIDO desde já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário