Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

... MME OLGA VAI AS COMPRAS ...

MME OLGA saiu as compras e encontrou um IRMÃO MENOR que tinha saído de casa e não fugido de casa...
Fez a aproximação com cuidado para não espantar o peludo, já que quem é abandonado fica com o seu sistema nervoso alterado...
Se acercou, observou e acarinhou com palavras amigas e começou a conversar perguntando porque da fugida, a resposta veio logo em forma de lamento, - o meu dono deixou a porta aberta de propósito porque eu já estou velho e ele não tem mais paciência, e tudo que acontece com ele a culpa é minha, se está de mau humor por algum motivo descarrega em mim... 
O peludo continua explicando que existem donos que são verdadeiros atores e atrizes porque fingem de uma maneira bem convincente amor a nós que não é verdadeiro, e quem vê acha que é verdade e no entanto na primeira oportunidade abrem as portas nos induzindo a sair e depois dizem que nós fugimos porque somos ingratos e sujamos tudo que eles limpam ...
Tem também os que nos xingam dos nomes mais feios e com tanta raiva que chegam a espumar a boca, chegando até ao espancamento covarde...
E muito mais coisa que aqui não vale a pena escrever tamanha a aberração... 
Muitos quando lerem essa cronica vão me xingar muito, mas terão outros que vão me agradecer porque sabem que nem todos são iguais...
Se você ama verdadeiramente o IRMÃO MENOR trate-o com dignidade e respeito e se assim o faz ótimo, mas não esqueça de ver as portas se estão abertas, se tiverem feche-as e tranque-as com todo o seu verdadeiro Amor Fraterno a um filho do mesmo DEUS que criou você... 

Um comentário:

  1. ... Essa cronica é um recado as pessoas que AMAM os peludos, pqe nem sempre aqueles que tem um IRMÃO MENOR são os seus verdadeiros amigos ...

    ResponderExcluir