Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

... A BOLA DE CRISTAL E O PASSARINHO ...

Hoje noite do dia 15 Setembro, amanhã dia 16 ficam faltando 18 dias para as eleições porque estou excluindo o dia 16 e o dia 5...
Estou muito preocupado com o andar da carruagem, não sou pessimista e não tenho BOLA DE CRISTAL, mas também não posso brigar com os fatos...
A verdade é que vamos brigar com uma super máquina muito bem monta e muito bem organizada, e mais, as Urnas Eletrônicas que não são nada nada confiáveis bem sabemos...
O que um passarinho me confidenciou ontem que apesar de todos os contra tempos acidentais, ainda não era a hora do Aécio...
E me disse mais o passarinho, que a Marina não ganha, mas o mesmo passarinho disse também que se o menino de botas tiver uma carta no bolso do colete, aí cessa tudo quando a antiga musa canta...

Um comentário:

  1. ... NAMASTHÊ ...
    Como disse na postagem, e vendo a mudança de linha de atuação da candidata do governo, acho que o passarinho tem razão... MAS ...

    ResponderExcluir