Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

... MARIA VAI COM AS OUTRAS ...

Quando entro em ponto de meditação vejo o quanto sou vulnerável as palavras de outras pessoas...
Uns podem dizer que sou um bobo e que acredito em tudo que dizem, outro a podem dizer que são palavras ditas da boca pra fora...
Prefiro ouvir nessas horas o meu coração com a supervisão da minha intuição que invariavelmente não falha...
Escrevo isso porque sou ainda um dos poucos que veem as propagandas eleitorais do horário gratuito da televisão...
Acho de muita pieguice as MARIAS VAI COMAS OUTRAS que até ouvem e vem mas preferem dizer que não ouvem e que não veem...
Essa mentira por parte dessas e de outras pessoas que também se servem das novelas do Faustão do Big Brodhers do Silvio Santos do Gugu da Eliana da Igreja Universal do RR Soares do Malafaia das Cartomantes das Rezadeiras do canal comunitário de Angra dos Reis, que eu assisto, enfim, todos esses eu os chamo de os bobos da corte dos Reis Magos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário