Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

... MALAS NA CARRUAGEM ...

A cabeça esquenta e o coração queima e entra em curto. Eu já pedi para parar a CARRUAGEM porque eu vou descer...
O seu bagageiro está lotado de MALAS cheias de incertezas - de maledicências - de malvadezas - de falta de respeito e atenção para com os idosos e s Irmãos Menores e Maiores - de invejas - de promessas Políticas podres e mal cheirosas e que de nada adiantam os perfumes baratos e fedorentos, como os perfumes das putas...
Assim como as palavras de alguns eleitos que nos passam atestado de imbecilidade que todos assinamos de olhos abertos...
Mala que de tanto uso mais parecem Baús sem alça e sem cor. O ano entra pela porta dos fundos e eu saio pela porta da frente...
Mais um ano acabou e nada aconteceu de bom no País no Estado no Municipio, porque estamos vivendo na Terra do Nunca, apelido dado de uma forma pejorativa a esse conjunto de fatos e acontecimentos que temos notícias...
Outros anos virão e o realejo da incapacidade e da locupletação continuará na mentalidade estreita e pequena de alguns dos eleitos...
Saio desse jogo imundo e jogo a toalha que pensei em usar para enxugar o suor, mas qual o que, tentei, mas acabei enxugando as lágrimas de uma tristeza que já dura 7 anos, e acho que virão outros 7 anos, onde ainda existem incapazes a solta se achando os salvadores da pátria...
Eles devem estar em alguma das MALAS no bagageiro da CARRUAGEM, e com as suas mentalidades pequenas e tacanhas, chegam alguns a terem um cérebro tão estreito que mal passa bons pensamentos...

 
 

Um comentário:

  1. Se este é um ato de desespero, entristece-me muito, mas, se é um ato de início de um novo ciclo, rejubilo-me e congratulo com a postura mais altiva e ereta que está tomando....... Acredito que esta atitude deva ser a mesma da maioria dos politiqueiros de nosso amado País, para que de fato, tenhamos um Novo Mundo!!!!!!!

    ResponderExcluir