Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

... PAPAI NOEL ...

Depois de 63 anos resolvi escrever uma carta a PAPAI NOEL, onde vou pedir que os meus 2 olhos passassem a ver tudo de bom que os seres humanos tem dentro de si - 1 nariz que sentisse o cheiro bom que as pessoas que me rodeiam tem - 2 ouvidos para que eu continuasse a ouvir as vozes dos meus queridos e amados guias Espirituais de luz e as boas palavras que sempre que posso ouço dos meus filhos...
Que me desse uma boca de onde saia o som da minha voz para que eu pudesse orar a DEUS e poder dizer o quanto as pessoas precisam ouvir, mas que eu saiba dizer com tranquilidade e sabedoria...
Mas o mais importante de tudo é agradecer a PAPAI NOEL é que ele me deu a 70 anos atrás, o GRANDE RABI DA GALILEIA, JESUS DE NAZARÉ que recebe o Espírito de DEUS, o CRISTHO...
A carta vou colocar em dois correios sendo um deles o eletrônico e o outro o tradicional que nunca vai chegar ao destinatário em tempo hábil...
Vou aguardar a chegada dele acordado e esperando que o trenó estacione embaixo da minha janela, darei água as renas e ajudarei a carregar o saco de presentes...
Com certeza ele trará o que trouxe a 63 anos quando colocava o único par de sapato que tinha, uma alpargata Roda, feita de lona e solado de corda, que tanto servia para ir a Escola como ir a Missa...
Sim elas ficavam na janela da rua Clemente Falcão número 11 no bairro do Andaraí na noite do dia 24 para 25 esperando o caminhão de madeira com rodas de ferro...
Hoje como disse vou esperá-lo e quem sabe relembrar daquele tempo e espero que a emoção não me traia e fazendo com que o ar falte e a taquicardia apareça sem ser convidada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário