Powered By Blogger

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

... O Eduardo e o Bruno ... ( ª500ª )

Sou Salgueirense e por isso mesmo nem melhor nem pior apenas diferente de tudo e de todos...
Das coisas que me lembro, fui amigo de quem não deveria ter sido, gostei de quem não merecia, ri quando deveria chorar e chorei quando deveria rir...
Precisava dizer muita coisa e não deveria ter dito, concordei quando deveria ter discordado...
Quando fui receber não deveria ter ido e fui aonde não deveria. Ainda hoje não sou ouvido como deveria porque nasci na época errada e para o momento me ocupei com o que não devia...
Nasci no último ano da 2ª Grande Guerra Mundial, ano de 1944, bicesto e como tal carregado de Magia estranha... 
Nem melhor e nem pior, diferente e como tal quando passei a me entender como gente fiz muita coisa que não deveria ter feito...
Gostei de quem não deveria ter gostado - trabalhei aonde não deveria ter trabalhado - estudei aonde não deveria ter estudado - viajei para aonde não deveria ter viajado e moro aonde não deveria ter morado...
E por fim estou escrevendo o que não deveria ter escrito 500ª vezes porque no meu deserto o Eco funciona...


Nenhum comentário:

Postar um comentário