Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2015

... XÍCARAS MAL LAVADAS ...

Fomos vencidos pelas mazelas e pelas incompetências que estão a solta desde o ano 2000...
Cansamos de enxugar gelo, cansamos de malhar em ferro frio, a estupidez mais uma vez venceu e isso se deve ao poder do dinheiro que compra e corrompe as consciências políticas, e, não venham me dizer que tudo isso é uma questão de tempo, porque não é...
O grande culpado são tão somente as pessoas acomodadas e que aguardam o tão esperado Messias de botas e de asas, que acham, devolverá a terra prometida aos bobos que ainda acreditam na cegonha e no Papai Noel...
Me rendo e jogo a toalha, me rendo e chuto o balde que deve estar cheio das porcarias e das negociatas dos arautos da verdade e da moral comprometida com  os maus costumes da enojante Política que de tão mau cheirosa se torna sórdida mesquinha e desavergonhada aos olhos e ouvidos dos pobres e dos falsos moralistas que preenchem as cadeiras viciadas das Câmaras e dos Congressos Brasileiros...
Tenho vergonha de deixar esse legado aos meus netos que sentirão o cheiro da podridão das XÍCARAS e dos copos mau lavados das Comissões e das Audiências Públicas realizadas nesse País que de País não tem o P e muito menos o S. Votei - lutei - escrevi - vivi e sofri,  nadei nadei e morri na praia, que também já esta poluída pela lama fétida dos esgotos dos Ministérios e Secretarias que mais parecem bordéis a beira de estrada, tamanha promiscuidade, onde nos banheiros se defecam no chão e ainda bebem a água da privada...
Entrego os ponto que costurei ao longo dos anos e de nada adiantou, vejo que a minha geração política está podre por dentro e por fora...
Por isso mesmo está acabando de uma maneira melancólica e triste. Ao fim só me resta pedir desculpas aos que virão a seguir a mim, que não sigam o mesmo discurso que segui - não sigam cabeças que segui e que não sigam os que prometeram a Terra prometida sem o menor empenho e pudor...

2 comentários:

  1. Amigo, ainda acredito na capacidade de alguns humanos de enxergar nos irmãos menores a grande lição de amor incondicional e assim, estes seres ditos humanos, chegarem ao desenvolvimento, ainda nesta existência..... O alerta vc já está dando.... Siga quem quiser!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... AMIGO ANÔNIMO, NAMASTHÊ ...
      Lendo o seu comentário, tenho a oportunidade de reinteirar o que é esse BLOGsGOLB. Como Médiun audiente transcrevo o que me é dito e intuído pelas minhas AMIGAS ESPIRITUAIS. No caso, lhe informo que essa mensagem reporta aos tempos de qdo o Brasil era Império. E qto ao legado que está sendo deixado através dos tempos, é um retrato dos dias atuais. Não tenho nenhum interesse Político em quer que seja, nem em Partidos , nem em pessoas e mto menos em empregos de assessorias mto menos no Estado e nas Prefeituras. Se de todo modo houver o interesse de conversar com um guia Espiritual que recebo é só avisar que terei mto prazer em receber para vc conversar com algum deles ... FRATERNALMENTE ...

      Excluir