Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

... I D O S O S ...

Quando não tinha tempo para observar e me preocupar com a idade dos outros, não sabia que doía tanto...
Mas o que hoje mais me preocupa é a maneira de como são tratados os idosos e as idosas dentro das suas famílias...
Eis aí o grande problema que muitos idosos e idosas passam dentro de casa, não estou me referindo a aqueles que são bem tratados pelas suas famílias...
Mas me refiro diretamente as famílias que não tem paciência com os e as que vieram primeiro do que nós...
Não vou colocar aqui as agressões físicas, me refiro as agressões verbais, essas sim ofendem e machucam mais que as agressões físicas...
Essa forma de ferimento é muito forte porque é um ato de covardia pessoal aos que são ofendidos e o pior é que quem faz isso é um doente Espiritual da pior qualidade, são pessoas que guardam rancor e estão sempre de mau com a humanidade...
Essas pessoas também tem uma particularidade especial, são recalcados e dignos e dignas de pena são uns pobres coitados...
Mas o que precisamos ter cuidado com esses e essas doentes, é que eles e elas são ótimos atores e atrizes e enganam a todos os que acham e acreditam nas suas elegantes colocações falsas no tratamento com as pessoas incautas e desavisadas...
Essa é a minha contribuição as pessoas que são ofendidas pelos Demônios de calças e as Demônios de saias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário