Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

... V I Z I N H O S ...

Porque ter porque não ter Vizinhos, por mim acho que eles são ótimos, fui socorrido num dia de chuva em seu carro pela vizinha da casa ao meu lado num caso extremo de saúde e por isso sou eternamente agradecido a ela...
Mas existem aqueles e aquelas que de um momento para o outro mudam o seu comportamento por um motivo qualquer, foi o meu caso, de repente mudei o meu humor porque de manhã me senti mal por não ter dormido bem...
Fiz mal em não separar as coisas e com isso descarreguei em cima de quem não devia, me comportei muito mal, reconheço o meu erro...
Se existe uma relação delicada, essa relação é com Vizinhos, porque se não tivermos um jogo bem apurado de cintura, estaremos fadados a nos darmos mal...
Mas de qualquer forma peço desculpas pelo meu erro a quem devo ter magoado ou chateado, espero ser desculpado...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário