Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

... QUANDO OS PÁSSAROS NÃO VOAM - ANDAM ...

Os Pássaros são os únicos seres criados por DEUS que possuem asas e voam, outros podem ter asas mas não tem autonomia de voo suficiente como os pássaros sejam eles grande ou pequenos...
Não posso ver e conviver com eles em gaiolas, que nada mais são do prisóes em escala menor e as pessoas que tem esse vício maldoso e doente eu não gosto delas por que isso é um desvio de conduta...
Tenho na frente da minha casa um pequeno gramado que todo dia de manhã e no fim da tarde eu jogo miolo de pão para eles e eles comem tudo, as vezes um arroz que sobra nos pratos do almoço...
Mas porque eu escrevi que os PÁSSAROS NÃO VOAM - simplesmente porque muitas pessoas não sabem o que é a dor de um ser quando se vê privado da liberdade de voar e quando presos os pássaros não conseguem voar dentro da gaiola/prisão, e so conseguem andar dentro delas...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário