Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2015

... SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO ... envio do email ...

Como já coloquei nas minhas postagens, hoje eu não aguentei mais com o atual estado de coisas nesse País e na cidade do interior onde moro...
Tomei coragem e enviei um email para Sua Santidade o Papa Francisco dizendo que nós chegamos no limite da hipocrisia a nível nacional e a incapacidade a nível local. Para o Papa eu não posso pegar pesado, porque na verdade o que eu gostaria muito de dizer a ele é que em Brasília tem um bando de toupeiras, que me desculpem as toupeiras, que só fizeram buracos e mais buracos na população, e no nível local o que queria dizer á impublicável...
Mas em linhas gerais eu coloquei que a Estrela que brilha no Brasil e sobe é a da churrascaria Estrela Azul que fica no Bairro de Botafogo, porque tem os Fribois da vida...
E o partido político tem a sigla PT que está em queda livre porque é prefixo de avião, portanto de vez em quando cai um com gente importante dentro...
Vou aguardar a resposta de SS porque sei que ele vai me responder em breve e aí eu torno a colocar aqui e apesar dele ser muito ocupado, ele não me deixará sem resposta desse email...

Nenhum comentário:

Postar um comentário