Powered By Blogger

domingo, 8 de março de 2015

... PURPURINAS e LANTEJOULAS ...

Sento para escrever e muita coisa vem a cabeça, mas eu afino - eu recuo - eu me acovardo...
Pergunto porque e eu mesmos respondo, porque fico com pena de tanta pobreza Espiritual que está a solta nas mesas diretoras das Câmaras Municipais de Vereadores - câmaras de Deputados - congresso Nacional...
Muita pequenez de algumas pessoas que convivemos diariamente - a mediocridade de Doutores que mais parecem penicos mal lavados - assessores e aspone que se acham os reis da cocada...
A pobreza de Espírito nas cidades grandes não são notadas, mas nas cidades pequenas esses e essas pobres flutuam num mar de merda...
A minha indignação é com os falsos e falsas santos e santas, mas do "pau oco"e  nunca vi nos meus 70 anos vividos em cima dos sapatos um lugar onde a mídia se veste de PURPURINA quando na verdade usa LANTEJOULAS...
Aonde estão os jovens desses lugares que podem mudar tudo como num passe de mágica da noite para o dia...
Aonde estão os senhores e senhoras probos dessas comunidades que se sentem traídas e roubadas nos seus direitos por esses verdugos mal vestidos por fora e por dentro...
Gente acordem dessa inércia e olhe para a vida para o futuro que está entrando por dentro da cara de vocês e ninguém reage a esse falso domínio desses babacas vestidos com ternos mal passados e gravatas tortas com a cabeça deles e delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário