Powered By Blogger

sábado, 14 de março de 2015

... HISTÓRIAS QUE O TAROT NÃO CONTA ... LOLY uma MÉDIUN ...

LOLY fez a grande viagem ontem num dia Kabballistico, numa sexta-feira 13, foi para um lugar onde só os seres especiais tem morada...
Sabe aquele momento em que voce para e pena em coisas que voce nem tem noção que existem como por exemplo, sentir o cheiro da chuva - rir e falar sozinho - conversar com as flores na rua...
De repente o telefone toca e voce tem a notícia que um querido ser fez a passagem pela idade porque precisou retirar um tumor malígno e não resistiu e partiu...
Ela tem história com os seus donos, mas comigo também ela tem...
Durante algum tempo trabalhei Espiritualmente na casa da LOLY e ela quando me via mesmo antes de mudar a roupa ela ficava diferente, me olhando fixamente e se acercando de mim...
Ela bebia a água do Preto Velho e deitava no seu pé enquanto ele trabalhava, numa demonstração de que ela entendia tudo o que estava se passando...
Quando o trabalho era com Médicos do espaço ela dormia nos pés da pessoa que estava sendo atendida, mostrando que o seu sono era uma forma de aliviar a pessoa das pesadas energias negativas...
LOLY nos deixou, mas vai engrossar as fileiras dos trabalhadores do espaço, time que ela jogou e foi um dos cracks...
A ela o meu enorme agradecimento com a certeza que um dia nós nos veremos de novo e quem sabe do mesmo modo... 
LOLY MIL BEIJOS ... MIL LAMBIDAS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário