Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de março de 2015

... SEPULTURAS CAIADAS e POMBOS SEM ASAS ...

Essa citação Bíblica - "SEPULTURAS CAIADAS" retratam as pessoas que por fora são uma coisa e por dentro são outras...
Esbarramos com isso a todo momento, quer com pessoas próximas da família, quer com vizinhos e ainda com pessoas que achamos serem e estarem acima do bem e do mal...
As decepções com algumas pessoas fazem parte do cotidiano, ah e ainda tem os que tentam passar em voce um atestado de imbecil e de burro...
Nada de lamentações com as falsas amizades, elas não existem, o que acontece é que a vida é dinâmica e as pessoas seguem o seu fluxo sem olhar para trás, esquecendo que dor de barriga não dá uma vez só...
Sou ma pessoa boa e crédula, consequentemente sujeito a essas intempéries da passagem por essa vida...
As minhas Amigas do Astral Superior, as quais eu me valho para escrever algumas cronicas, não cansam de me dizer que eu não espere das pessoas aquilo que elas não podem me dar............................................................................................................
O termo POMBOS SEM ASAS vem das terminologias do Carioquês e das gírias que são inventadas pelos Cariocas das ruas e dos guetos...
Um outro termo que também é muito usado é  "o pior cego é aquele que não quer ver", sendo assim fica claro que eu começo a conversa e ao mesmo tempo eu a termino com a certeza de que se voce não entende a língua dos Homens de bem não entenderá a sua filosofia e nem muito menos a maneira deles pensarem...
Essas pessoas a cada dia que passa entram na areia movediça da mentira e da falsidade dos fatos, a lama das palavras engasgam as gargantas e as goelas dos que se acham com poderes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário