Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de abril de 2015

... MARIA HELENA ...

Agora a pouco fui surpreendido com uma foto na tela do Lap Top - olhei e não vi tornei a olhar e fiquei na dúvida mas como uma teimosia tornei a olhar e aí consegui ver a pessoa que fez uma AMIGO que conheci - vivi e cresci, o mais que AMIGO e não menos que um IRMÃO,  Luiz Carlos Souza da Silveira feliz por muitos anos...
MARIA HELENA, ele falava dela de boca cheia  com os olhos brilhando de contentamento e felicidade - não cansava de falar dos olhos dela e que segundo ele eram uma mistura de esverdeado com azulado, mas que com certeza o deixava  muito feliz...
Ela por sua vez parecia que tinha voltado a adolescência quando estavam juntos, de um sorriso largo e franco contagiava quantos se acercam dela...
Tem muitos anos acho que por volta de 10 anos que não a vejo, nos separamos depois que o meu companheiro de jornada terrena resolveu ir para um lugar aonde não pega celular e nem tem Internet, esse lugar que ele foi fora do dia combinado e fora da hora marcada chama-se Céu...
Esse canhoto que tem uma memória invejável e uma inteligência supimpa nos deixou a todos que gostam dele muito tristes...
Mas a MARIA HELENA continua firme e forte depois de uma difícil transição da separação...
MARIA HELENA me deixou feliz em reencontra-la justamente hoje que o LUIZ GORDO, como eu o chamava faria 70 anos e por ironia do destino ele resolveu se mudar justamente no dia do aniversário do meu filho mais velho, como que dissesse, essa minha mudança voce não vai esquecer ... e não esqueci ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário