Powered By Blogger

terça-feira, 14 de abril de 2015

... PESCADAS NO AR ...

Por onde quer que se olhe vemos que a população está virada de costas para todos os pronunciamentos dados pelos políticos quer sejam eles Vereadores - Deputados Federais e Estaduais - Senadores - Governadores e Presidentes...
As outras categorias caíram em desuso e assim vamos vivendo do modo que eles acham melhor...
Os escândalos não dão mais Ibope e muito menos causam impactos nas pessoas e nas estruturas do País...
Sempre que me refiro a um ato ou a algum fato Político do Município onde estou estagiando, custo a acreditar naquilo que estou escrevendo, tal é o absurdo do fato ou do acontecimento...
Já me indignei - já discuti - já ponderei - já falei - já escrevi - já falei na rádio Rota do Sol Fm em 87.9 MHz...
Enfim já fiz tudo que pode se imaginar, eu já fiz mas nada adianta ou atinge os gestores da causa pública...
O Brasil está em descrédito vive das mentiras das pessoas que estão nos órgãos Federativos e Municipais...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário