Powered By Blogger

domingo, 19 de abril de 2015

... OU NÃO ...

Quer dizer - será que sou daqui - porque vim pra cá se não foi por descuido porque é então...
Vim por vontade própria e por necessidade para cumprir o meu estágio e devo ter deixado muita coisa por resolver...
Não me lembro de quando aqui era uma Vila de Pescadores, a minha memória cognitiva não me dá esse registro e portanto não posso ser testemunha de nada...
Assim como todos os Políticos que por aqui passaram, não só hoje como também quando foi instituído o Parlamento na cidade de Angra dos Reis...
Como disse a minha chegada aqui só tem de 7 para 8 anos e antes não vivi o Município então não posso opinar...
Mas hoje posso escrever a minha opinião sobre o atual estágio Político a luz da Espiritualidade...
Essa faculdade me é dada pelo que vejo acontecer nesse Município, e olhando para os eleitos recentemente se consegue enxergar mal e muito nublado o que vem acontecendo na cidade...
Todos os eleitos e eleitas sem exceção tiveram uma passagem por aqui, quanto maior o cargo maior é a responsabilidade Espiritual que precisa ser revista...
Os 14 representantes que a população escolheu são de responsabilidade da população e não deles políticos...
Como disse são 14 e onde 8 inclusive o Presidente da Câmara transita facciosamente e muito claramente se colocando como um fiel escudeiro da Prefeita e não como Presidente que tem o dever de presidir as sessões e não advogar em causa própria se fazendo de defensor das pobres e oprimidas Políticas da Prefeita...
Os 14 eleitos tem que entender os compromissos assumidos anteriormente, ou seja, procurar ver o que eles estão fazendo aqui para saldar as dívidas Kármicas contraídas em outras eras...
Se essa combinação não está sendo cumprida as consequências serão além de frustrantes, serão muito complicadas de se explicar a quem de direito em outra dimensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário