Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

... OUVIR VOZES ...

Agora virou moda OUVIR VOZES até um tempo atrás quem escutava era taxado de maluco ou de Esquizofrênico...
As visitas ao Psiquiatra - internações em hospitais usando camisa de força e injeções fortíssimas - internação em celas - remédios - choques elétricos e pessoas que são completamente inábeis para conversar com essas pessoas muito diferentes, que na verdade de maluco eles não tem nada...
Agora é chic OUVIR VOZES, EU que o diga ouço desde os meus 13 anos a partir dos  16 anos ficou mais intensa até hoje...
No início é muito esquisito voce de repente do nada ouve assim - no ponto do ônibus, quando eu ia entrar nele, a voz disse "não entra nesse vai no outro" e outras situações onde as vozes orientam sobre perigos de más companhias e assaltos...
Ora era uma voz feminina ora era masculina que parecia falar ora dentro da cabeça ora no pé da orelha...
Isso me rendeu uma internação no Hospital Central do Exército num Pavilhão de Psiquiatria chamado o Inferno...
Fiquei lá por mais de 15 dias numa enfermaria aberta de dia e fechada a noite, recebia a visita da minha mãe uma vez por semana num pátio onde as pessoas saiam das celas - dos quartos e das enfermarias para pegar sol e andavam freneticamente em círculos nesse pátio pegando guimbas de cigarro e guardavam para fumar outra hora...
As roupas eram uniformes grandes e não tinha cordas e nem cintos e para segurar eu tinha que segurar com uma das mãos senão caiam pernas abaixo...
A noite e a madrugada eram terríveis porque os gritos eram alucinantes e iam até quando o dia clareava...
Esse era o preço de se OUVIR VOZES, hoje não, é tudo moda, e moderno, quem escuta é novidade e notícia, antigamente se internava em Manicômios e Clínicas caras, usando camisas de força para conter as crises...
Que na verdade nada mais é do que uma comunicação extra sensorial ou uma comunicação com os Espíritos de Luz - Guias Espirituais - seres de outras dimensões - pessoas amigas - parentes e as vezes até ouve-se os latidos - miados - canto dos pássaros e relinchar dos nossos Irmãos Maiores...
E quando voce os procuram nenhum deles existe a sua volta e para quem aceita bem e os que não aceitam ámen...
No meu início foi muito difícil hoje depois de mais de 50 anos de contatos, eu já me acostumei e sinto falta quando eles não estão por perto...
Então saiba a Medicina que isso é um dos princípios da Física Quântica. e é u dos princípios da nova ciência e não tem nada haver com Esquizofrênicos ou malucos, porque na verdade sempre os Mundos Físicos e Espirituais se intermediaram só que não se podia falar, mas agora é moda e chique OUVIR VOZES ... rsrsrsrsrsrs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário