Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

... LAMENTAÇÃO E LAMÚRIA ...

Convivo diariamente com pessoas complicadas - difíceis e mau estruturadas Espiritualmente...
Como Espírita praticante a 55 anos tendo começado a caminhada com 16 anos no ano de 1960 e hoje com 71 anos continuo trabalhando fazendo a caridade ao meu semelhante...
Ouço toda sorte de lamentações e lamúrias desde que me propus a ouvir e aconselhar a aqueles que passam por algum momento de crise existencial...
Muitas vezes sou ofendido com palavras grosseiras e com ameaças pessoais e covardes por parte de pessoas que estão mau nas suas condições Espirituais...
Esse tipo de afronta me traz desequilíbrio mental e fisicamente por força da idade e me causa um descompasso na minha estabilidade emocional...
O preparo psicológico que tenho muitas vezes vão para o ralo porque, a bem ver, não há a menor necessidade de tais agressões por parte de quem quer que seja, visto que estamos sabendo que as falanges negativas interagem muito facilmente nessas mesmas pessoas que são morada desses obsessores que se apossam da mente dessas pessoas...
Existe caso em que, quando a pessoa é muito fraca, os encostos em se apossando dela, cometem até crimes de toda espécie, até chegando a estupros - maus tratos a animais e maldades sexuais com crianças e mulheres...

Um comentário:

  1. ... NAMASTHÊ ...
    A colocação que fiz acima representa a verdade dos acontecimentos e não coloquei isso como um galhardete, mas sim, como uma chamada de atenção para a pessoas que acham a Espiritualidade um detalhe ...

    ResponderExcluir