Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de junho de 2015

... AS PESSOAS MUDAM ...

Sem a menor sombra de dúvida as pessoas MUDAM muito e como MUDAM - eu que o diga porque ter essa experiência não é enriquecedora é decepcionante...
Sim MUDAM - eu mudo - você muda e todos MUDAM...
A mudança pode-se dar com qualquer idade dos 7 anos aos 14 anos aos 21 anos aos 28 anos aos 35 anos aos 42 anos aos 49 anos aos 56 anos aos 63 anos aos 70 anos aos 77 anos aos 84 anos e aos 91 anos aos 98 anos...
Percebe-se que o período vai de 7 em 7 anos e nunca é tarde para se mudar, porque se muda por vários motivos principalmente quando MUDAM com você para melhor ou para pior...
Eu por minha vez confesso que mudei muito as minhas razões e as minhas emoções, sem falar nos meus valores com as outras pessoas que mudaram comigo...
Não posso ser o mesmo e percebo nas convivencias com as pessoas próximas como a variação de mudança acontece a olhos vistos...
Conviver com o semelhante não é o mesmo que conviver com o próximo, porque o seu semelhante é aquele ou aquela que comunga em parte com as suas opiniões e conviver com o próximo são aqueles que comungavam com você e agora não comungam mais, mas acham que quem mudou foi você que segundo eles, foi você que cuspiu no prato que comeu...
Enfim nessas mudanças todas eu estou decepcionado e as vezes com certas mudanças chego a ficar enojado e com ânsia de vomito, tamanha a desfaçatez com que tratam essas mudanças...
Mas tomo essa lição como um avanço Espiritual meu e vejo como os que mudaram da forma que mudaram como um atraso muito grande do seu avanço Espiritual... MAS ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário