Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2015

... O TEMPO QUE NÃO TEM TEMPO ...

Estamos numa batalha entre o bem e o mal, onde o Astral dia e noite enfrenta essa guerra que parece não ter fim...
Todos aquelas pessoas que se colocam num dos lados pagam preços caros, e eu por minha vez tento com a ajuda de todos os meus  Amigos Espirituais. e que me acodem a tempo e a hora, me dizendo qual o melhor caminho a seguir...
Os Amigos de jornada Terrena pouco ou nada podem fazer porque não conhecem os meandros e muito menos como enfrentar o inimigo...
Todas as orações são válidas, mas, elas só não funcionam como devem, porque há que se saber como o inimigo está agindo para um combate mais eficais e rápido...
Aqueles com que eu posso contar tem os seus afazeres, e com o tempo vão ficando muito ocupados...
Eu convivo com a Espiritualidade ruim e boa a mais de 50 anos, e na ativa, e não sou daqueles que são Espíritas de ocasião, que só lembram da Espiritualidade quando a coisa fica difícil principalmente quando ficam doentes, e quando vão ao Médico e os exames não dizem nada, entram em pânico e me procuram...
Fico ligado 24 horas, mas não sou nem fanático e nem anímico, mas conheço alguns que chegam ao ridículo, dizendo tantas bobagens que chega até a doer...
Para se ter uma ideia as sandices são tantas, que eu ouço, e não discuto porque não vão entender, e eu vou me aborrecer...
Aprendi com a Mestra Terezinha Frusca, hoje com quase 90 anos,  e que descansa em sua casa, do tempo em que ajudava aos seus semelhantes, onde seus Guias Espirituais fizeram muito por muitos e eu fui testemunha, eu vi e participei de muitos trabalhos em vários lugares...
Mas como disse, conheço os Espíritas de ocasião que, invariavelmente precisam de tempo para dar uma atenção aos Mentores e Guias, já que hoje o seu tempo é muito ocupado, mas amanhã quem estarão ocupados são os Guias para atende-los...
Peço a DEUS que eles consigam o tempo, e que só o tempo tem e o tempo do tempo e que só o tempo sabe...
Aqui vai uma informação para os que acham que sabem tudo, a força da Natureza que corresponde ao tempo é São Lourenço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário