Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

... ALCOÓLATRA E O ALCOOLISMO .......

... QUEM NÃO SABE BEBER BEBE MIJO ...

Quando se chega no ponto de beber o juízo, chega-se ao final do percurso e aí está tudo irremediavelmente perdido e se não tomar vergonha e não procurar a ajuda certa e necessária aí então fecha a tampa ...
O Alcoolismo é uma doença física em primeiro lugar - depois se torna psíquica e por fim Espiritual ...
Essas junções confundem muito os menos avisados que via de regra procuram paliativos em Religiosidades, que tem o seu valor e sabedoria, mas também tem a sua hora ...
Todos que vivem com Alcoólatra não tem paciência para aturar o seu convívio, eu vivi isso durante 25 anos e sei bem como é, e foi aí que conheci o que é viver num inferno diariamente ...
Quando chegava Natal e Ano Novo, não era diferente, era pior ou piorava, eu não aguentava os aborrecimentos e ia para a rua e ficava andando a esmo sem direção até passar a bebedeira ...
Quando voltava para casa a cena era dantesca, caída dentro do banheiro nua e vomitada, e eu tinha que dar banho, vestir e colocar na cama, e eu ia dormir no chão, porque o cheiro da bebida era insuportável ...
A dez anos eu me livrei disso com a passagem dessa companheira com problemas pulmonares porque fumava igual a uma chaminé e com uma cirrose hepática sem tamanho ...
A Espiritualidade não é tão culpada assim como querem crer, ela faz a festa sim, mas, tem a contribuição luxuosa da pessoa que bebe ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário