Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

... A PARANOIA ...

... NOIA ... NOIA ... NOIA ... NOIA ... NOIA ... NOIA ... 


Esse termo se tornou popular e até uma gíria por força de se tentar dizer que a pessoa é muito mais que maluca ou maníaca - uma pessoa repetitiva nos seus atos e maneiras e modos ...
Existem as mais loucas e estapafúrdias Noia que podemos imaginar e eu tenho esse privilégio de poder ver essas ações quase que diariamente bem ao alcance dos olhos ...
Como pode com esse calor e o sol queimando do lado de fora, uma pessoa se fechar toda dentro de casa e fechar - portas - janelas - cortinas e ficar calmamente sentado, de bermuda - camisa e boné sem um vento ...
A camisa chega a colar no corpo molhada e de repente a pessoa começa a abrir tudo e sai a rua como se nada tivesse acontecido, e de repente começa a fechar tudo outra vez num intervalo de menos de cinco minutos ...
Fecha a porta e abre a cortina e fecha a janela e abre a porta e fecha a cortina, em movimentos rápidos e sincronizados que mais parecem um ballet russo ...
Eu fico pensando na minha avó que dizia pra mim quando eu não tinha o que fazer e ficava perambulando de um lado pro outro dentro de casa, "não tem o que fazer enfia o dedo no ** e cheira"...
Tenho um misto de pena e raiva .....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário