Powered By Blogger

sábado, 6 de maio de 2017

... RELIGIOSIDADE RELIGIOSA ...

...onde o seu bicho não morre e o fogo nunca se apaga...
                      ( Marcos 9 versículos 46 e 48 )

EM PLENO século XXI ainda temos preconceitos com a Religiosidade, e que é um direito de qualquer cidadão perante a Constituição Brasileira poder seguir o credo que bem entender e quiser ...
NINGUÉM TEM o direito de obrigar a ninguém a seguir o que eles querem e com os argumentos as vezes até sui generis ... 
DEPOIS DE muito tempo tive uma resposta para tantos anos de perguntas, e até porque vi que a falsidade ainda mora nos arredores dos alpendres mau cuidados que classifico de  muita ironia, ou um cabotinismo ou ainda mentiras destemperadas pelos despautérios de muitos, meu DEUS que atraso que estupidez elucidativa gigantesca num lugar tão pequeno que mau cabe uns míseros alfinetes para espetar as bundas mau lavadas dos falsos e velhacos inquisidores ...
ESTOU ESTUPEFACTO com o que descobri, e com essa descoberta vi o quanto me levaram no bico e na conversa o que sempre desconfiei desconfiando ...
MAS VIVENDO e morrendo e aprendendo porque em pleno século XXI, eu fico a imaginar quantos séculos ainda vão se levar para saírem dessa dicotomia distorcida e perfunctória de um ostracismo claudicante e nauseabundo ...
ACHO QUE no mínimo mais XXI séculos ainda vão rolar ................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário