Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de maio de 2017

... UMA CADELA NO CIO ...

... lembrando que ela é filha de DEUS o mesmo meu ...

SENTADO NO sol fraco ouço gemidos e não consigo localizar de onde vem - me levanto e me aproximo dos gemidos e vejo que vem debaixo de um deck de madeira que se prolonga mar a dentro na praia do Camorim Grande ...
FICO SABENDO que se trata de uma Irmã Menor no cio e em seguida ela sai de onde estava e sai andando pela areia tentando se desvencilhar de uns 10 machos que disputavam a sua sexualidade ...
pego uma garrafa pet cortada e apanho água do mar e jogo neles, mas sem sucesso, ela por sorte volta para debaixo da ponte e se protege da turba que briga entre si e chegando ao ponto de arrancarem pedaço da orelha um do outro ...
SOUBE QUE ela está nessa luta a 3 dias sem que ninguém a socorra e sem poder me abaixar trago água doce e pão que jogo entre as tábuas do deck ...
HOJE VOLTO de manhã ao local e vejo que as coisas estão mais calmas e ela permanece sem gemer e no mesmo lugar, e eu penso, o que posso mais fazer por ela, realmente nada a não ser dar uns passes magnéticos e pedindo ao Criador que tivesse Misericórdia dessa sua filha ...
ASSIM FIZ e tudo ficou em paz - vim pra casa pensando no poder público que manda a população sorrir em vez do CENTRO DE ZOONOSES que foi criado por essa mesma gestão no ano de 2003 e até hoje só é um grande armário que abriga muitos cabides de emprego, ou seja nada mudou em 14 anos .........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário