Powered By Blogger

terça-feira, 11 de julho de 2017

... CICUTA ...

... uma planta - uma flor - um veneno poderoso ...

"QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO" - eis um axioma forte e verdadeiro - e essa é uma das grandes verdades até porque a maudade Humana é ilimitada na sua ação maldosa ...
PELO TEMPO de vida e pelo tempo de vivência Espiritual que tenho lidando com todo tipo e espécie de ser Humano aprendi que existe pessoa que tem o poder de disseminar a discórdia e o mal estar entre pessoas pacatas e boas ...
PARA ELAS é prazeroso só para ter o gosto de ver o circo pegar fogo e a vida me ensinou e eu aprendi a sentir o cheiro e o gosto do veneno porque entendi também como ele se espalha ...
SÓ QUE existem as Leis Naturais de DEUS e elas são implacáveis porque ELE não é bom e nem ruim, ELE é justo ...
AS PESSOAS mais evoluídas perdoam mas não esquecem quando são alvos dessa maldade covarde e imunda ...
NA VERDADE os venenosos são infelizes e invejosos além de doentes da alma e as vítimas desses filhos das putas, como eu, que sou LUZ e eles são trevas por isso não pago na mesma moeda e nem meço com a mesma régua, ou seja, não me igualo a essa mesquinhes ...
NÃO SOU DIVINO, mas sou amigo e filho do Rei dos Reis ....................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário