Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de julho de 2017

... XICO XAVIER e a NUVEM ESCURA ...

... VI A NUVEM ESCURA QE XICO XAVIER MOSTROU ...


OUTRO DIA indo para a cidade de Angra quando passava pelo trevo de acesso a cidade vi a tal nuvem que o grande XICO XAVIER se referiu em tempos não muito longe ...
E POR ISSO não entrou na cidade e na narrativa dizem os nativos que ele vinha de uma visita a cidade de Paraty a caminho do RJ quando passando pela entrada da cidade pediu ao motorista do carro que parasse para que ele apreciasse a cidade do alto - o carro parou ele desceu e ficou olhando e depois de algum tempo entrou no carro outra vez e disse ao motorista que não entrasse na cidade e seguisse a viagem para o RJ ...
O MOTORISTA surpreso ponderou dizendo que não entendia essa decisão já que XICO dissera querer passear e conhecer a cidade de ANGRA andando a pé ...
XICO então respondeu que não entraria porque ele via uma grande nuvem escura sobre a cidade e sobre a Baía de ANGRA e que era sinal de energias negativas acumuladas ao longo dos anos ...
E PROSSEGUIU vejo também sobre o mar navios flutuando e seus tripulantes brigavam e lutavam como se ainda estivessem encarnados ...
EU NÃO TENHO estrutura física para suportar tamanha negatividade e se servirão de mim e me sobrecarregarão e disse ao motorista, vamos embora rápido e tenho pena dessas pessoas que moram aqui ...
E EU QUE resolvi estagiar Espiritualmente aqui, não sei aonde eu estava com a cabeça ...
ESSA HISTÓRIA não é invenção minha - ela é lembrada sempre pelos que vivenciaram a visita do grande médium e a reproduzem para quem quiser ouvir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário