Powered By Blogger

domingo, 2 de julho de 2017

... O ESTIGMA ...

... o Estigma de uma mesa de jogo e quem tem medo ...

QUEM TEM MEDO DELA E PORQUE - e estou convencido ao longo desses 30 anos que essa é uma arma que age em favor das pessoas e para o bem delas e não entendo até agora o porque de tanta descriminação com ela e seus componentes ...
O ESTIGMATIZADO só é marcado porque ele passa a ser uma ameaça a quem o Estigmatiza que faz isso por medo - por dívidas - por maus tratos - por falta de compostura e de educação além de burrice e estupidez ...
FATO É QUE ninguém faz isso de graça e se o faz é porque deve muito na vida que está levando ... 
NESSES MAIS DE 30 ANOS conheci todos os tipos de pessoas e devem ter sido aproximadamente umas 10 000 e a variação de problemas é quase nenhuma porque o ser Humano convivi com uma necessidade básica e ela não muda seja qual for o sexo ...
A MESA DE JOGO é um território que não me pertence porque eu não a comando e a mesa é um território sagrado e o que nela se diz e nela se ouve fica morre ali ...
A MESA DE JOGO tem donos e ela ecoa longe as conversas e nada se perde pelo contrário quem souber aproveitar só ganha ...
QUEM MANDA nela são os Orixás por intermédio do jogo de BUZIUS onde os Guias orientam aquele que ouve e vê ...
NA MESA os TAROTS são os aconselhadores - os DADOS mostram as prioridades do momento - as 21 PEÇAS ESPECIAIS que eu chamo de a "ANÁLISE COMBINATÓRIA" que só eu tenho e só eu jogo e tudo isso feito em cima de um PENTAGRAMA ...
ENFIM EU volto a pergunta, quem tem medo e porque ESTIGMATIZA uma MESA DE JOGO e porque, se você tiver coragem me responda ........................................






Nenhum comentário:

Postar um comentário