Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de julho de 2017

... AS FANTASMAS VIVAS ...

... pela inexistência de trabalho a mendicância aumenta...

HOJE FUI A CIDADE pagar contas já que aqui não tem agencia bancária - correios ou loteria da Caixa Econômica Federal ...
QUANDO VOU, encontro com várias pessoas conhecidas e conversando com um deles na calçada fui abordado por uma moça, morena de mais ou menos 25 anos suja e descalça muito maltratada e mau trajada - para em frente a mim e me pede dinheiro olho nos seus olhos e vejo que ela tem fuligem e cinza no nariz e a ponta dos seus dedos estão queimados - veredicto viciada em Krack ...
EU RESPONDI que não tinha assim também disse o meu colega, me espantei com a figura que me parecia pelos seus olhos que era uma pessoa de trato circulando fora do seu habitat ... 
ME DESPEDI do meu colega e entrei na farmácia para ver preço de remédio e falei com o balconista sobre o acontecido com a moça e a quantidade de pedintes que estão flutuando pela cidade ...
ELE ME RESPONDEU  que ela é filha de uma pessoa conhecida da cidade e que já foi internada mas voltou ao vício e que seu pai não consegue mais ter o controle sobre ela ...
FIQUEI A IMAGINAR que ela pode ser a ponta do Iceberg e que em breve poderemos ter muitos Fantasmas zanzando pelas calçadas da cidade ...
APROVEITO  A OPORTUNIDADE para lembrar que se não olharmos para a Medicina para a Polícia e para a Espiritualidade, estaremos reforçando o grande número de Eguns que o Município produziu ao longo da sua história e que vão contribuir para as péssimas vibrações para a cidade .....................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário