Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

... OPERAÇÃO ESPIRITUAL ...

... UMA VIAGEM MUITO MAIS QUE VERDADEIRA ...

UM SONO REPENTINO e incontrolável me obriga a deitar cedo por volta das 21 horas e obedecendo aos desejos do corpo, e pelas suas necessidades adormeci, e fui transportado para uma rua onde havia uma casa com muitas pessoas dentro e algumas do lado de fora como que esperando a vez para entrar - era noite ...

ENTREI NA CASA e me dirigi a um quarto como se fosse um vestiário, e quem eu encontrei parece que ja me conhecia tanto que na bolsa que eu carregava não tinha a camisa branca só tinha a calça também branca que vesti e apanhei a pedra de cristal com que eu ia operar as pessoas que aguardavam ...

PEDI A PESSOA conhecida uma camisa branca, e me foi dada uma azul e pequena no que eu recusei em seguida veio outra que vesti com a promessa de devolver tão logo acabasse os procedimentos que pelo meu jeito eu já tinha bastante domínio do que iria fazer ...

ENTREI NUMA espécie de salão onde eu me aproximava das pessoas deitadas em macas mas não via os seus rostos e me inclinava sobre elas mas também não via o que fazia, tudo era muito rápido e eu estava sozinho sem a companhia de ninguém pelo menos não via a minha volta ...

ASSIM COMO ADORMECI acordei com uma sensação muito diferente das vezes anteriores e ainda tendo na memória as cenas que tinha acabado de vivenciar, mas com a certeza que a viagem foi sensacional e que me faz refletir mais sobre esses deslocamentos Astrais agradabilíssimos ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário