Powered By Blogger

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

... VISITA DO ALEM ...

... O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER ...

UMA MULHER DE MEIA IDADE aproximadamente 60 anos sem nenhuma maquiagem de cor morena magra cabelo cortado curto de mais ou menos 1 metro e 60 centímetros de altura com um vestido cor de um vermelho alaranjado - entra pelo portão dos fundos de um condomínio - como chove muito ela está de guarda chuva preto e um sapato fechado da mesma cor e uma bolsa simples nas mãos ...

VEJO TUDO ISSO AGORA da minha varanda nesse dia 30 de Janeiro 2018 entre 15 horas e 16 horas - ela entra sem abrir o portão passa por ele e depois de alguns passos olha na minha direção e segue o caminho natural vira a direita e some - desço as escadas rápido e como não a conheço por aqui fiquei curioso pra saber em que casa entraria ...

NÃO FUI RÁPIDO O BASTANTE cerca de 30 segundos sai atrás dela mesmo sem guarda chuva e pra minha surpresa ela tinha desaparecido já que em nenhuma das casas que ela passou em frente no momento, não tem ninguém em casa fodos trabalhando - fiquei parado olhando pro vazio já que não foi a 1ª vez que isso acontece por aqui ...

OUTRAS EM OUTROS TEMPOS de vez enquando passeiam por aqui mas com chuva é a 1ª vez que vejo, sinal que o passeio deve ser muito bom e o melhor é que se os vivos não aparecem os mortos com certeza dão o ar da sua graça e da sua ilustre presença - preciso parar com essa mania de contatar os amigos do além o quanto antes ...

LEMBRO AOS COLEGAS QUE o nome disso não é Esquizofrenia como muitos acham nem tampouco doideira de um velho ou ainda um cara que usa certas coisas pelo contrario o nome disso é Vidência ou seja aquele que vê com os olhos de ver e não com o Animismo próprio dos que viajam na maionese e outras coisitas mais - fica aqui o meu exemplo ...................................... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário