Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

... AMENAS AMENIDADES ...

           Depois de escrever mtas coisas amargas e pesadas, simpáticas e antipáticas, doces e meladas, altas e baixas, gordas e magras, claras e escuras falemos de amenidades amenas e suaves tais como ... uma amiga antiga do Rio de Janeiro, diretora da Fundação Getúlio Vargas me descobriu no Facebook e agora eu viajo para rio de janeiro pelas ondas mágicas do cmptdr, navegando nas sedutoras e prazeirosas cores da internet, conseguindo ler o meu TAROT sempre com o auxílio luxuoso da minha amiga e vidente Madame Olga Lope Flores, que me auxilia na auto-ajuda aos que necessitam de uma orientação especial.
           Como num passe de mágica, da noite pro dia, não mais do que derrepente me vi cercado dos antigos e melhores amigos e clientes que deixei na cidade maravilhosa, agora o meu tempo que era pouco utilizado ficou mto utilizado e sem tempo e hora para dar conta de tanta procura, aliás como nos velhos tempos de carioca ... GRAÇAS A DEUS  e a  LIGYA PAIXÃO ... o meu mais alegre NAMASTHÊ FRATERNO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário