Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

... MOLEQUE BACURAU 1 ...

           A cinco anos morando em Angra dos Reis, nunca tinha encontrado ninguém ligado ao meu tempo de juventude no rio de janeiro. Por puro acaso, num super mercado da cidade na fila do caixa, faço um comentário sobre a invasão de paraquedistas na fila do idoso, nessa fila entra td, gay, garoto, menina, madame com pressa,rapazes espertos e por fim idosos ... coitados se eles reclamarem ... e o bom é que ninguém diz nada, mas enfim estava eu nesse comentário com uma pessoa que estava a minha frente, com mtos fios de cabelos brancos com uma aparência de seus 60 anos, dizia eu a ele desse absurdo qdo fixei o meu olhar na fisionomia do amigo, qdo o vi com 40 anos a menos ... acho que ele não me reconheceu de pronto, mas derrepente a ficha dele caiu e me identificou, festa geral, esquecemos a fila, emoção de parte a parte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário