Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

... B L O G O L B ...

           Amigos cheguei as 1 000 visitas ... é uma marca considerável para um velho  que NÃO É DAQUI, aliás essa frase é o que mais ouvi ao longo desses  (dezembro) cinco anos. Cheguei aqui pqe fiquei viúvo no rj, morando no bairro da Urca e caminhando diariamente na praia Vermelha derrepente me vi aqui nessa cidade simplesmente linda ... mas nunca imaginei que um município do rj seja complicado para viver ... já fiz de td já sorri pra quem não gosto, já chorei por amizade, já conversei e alimentei cachorros abndonados nas ruas e ajudei inúmeras pessoas espiritualmente, por isso fiquei admirado de em tão pouco tempo, uns 100 dias, ter chegado a tantas visitas ... mas rendo a minhas homenagens a tds aqueles e aquelas que me respeitam como um forasteiro do bem e que pelas ruas da cidade me afagam com beijos sinceros gestos de carinho e amizade, a tds sem exceção desejo e envio o meu mais sincero NAMASTTHÊ  FRATERNO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário