Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

... BOLA DE MEIA ...

            Lembro-me de quando eu jogava bola de meia que era feita por mim com as meias de minha avó Ana, que me dava quando o fio da meia corria, ou seja a meia ficava com um buraco, e aí não tinha mais serventia, era meio marrom e muito fina...
Eu enchia de jornal amaçado bastava algumas folhas e pronto estava pronta a maravilhosa BOLA DE MEIA que eu jogava sozinho a casa que morava na rua Clemente Falcão 11 uma casa com quintal e que moravam comigo minhas avós materna meu avô paterno minha mãe meu pai e meus 2 irmãos...
Mas eu jogava ao longo de um corredor do lado da casa e a baliza do gol era uma caixa de cimento do tamanho de uma caixa de isopor tamanho médio onde ficava o marcador de gaz e o hidrômetro da água, ia os meus 6 anos e rolava o ano de 1950 de triste lembrança e se bem me lembro vi o dia em que meu avô meu pai e os vizinhos vinham do estádio do Maracanã chorando pela rua por causa da derrota do Brasil frente ao Uruguay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário