Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

... O I ..A IM PRESTADORA DE DES SERVIÇO ...

           Reconheço que os serviços que são prestados no Brasil e por conseguinte no Rio de Janeiro e em determinados Municípios são de péssima qualidade...
Não por gosto dos empresários donos dela prestadora, mas sim por parte dos seus funcionários que como atendentes são nota 10 mas o serviço de campo é nota zero, digo isso porque sofro a 7 anos com essa praga...
Para que a minha história seja entendida essa minha via crucis não é de hoje, já é de 6 para 7 anos de aborrecimentos com essa prestadora, que como disse já deve ter um sem número de protocolos de reclamação, desde que tenho essa linha de telefone fixo e com ela o sinal da velox / internet...
O que não dá para entender que desde muito tempo não se resolve essas disfunções técnicas. Chego a conclusão muito a contra gosto que deve estar havendo alguma outra intercorrência nessa mixórdia toda, porque o serviço não fica permanente por mais de 5 dias e isso me leva a crer que existe algo de podre com relação a esse serviço porque uma vez restabelecido os sinais transcorre 5 dias e tudo volta a ficar sem sinal, mudo completamente e aí quando se reclama o prazo é de 5 a 10 dias para o reparo, isso quando não ultrapassa o prazo. Um dos expedientes que uso é pedir ajuda a ANATEL que é a instância superior da telefonia no país, a partir daí as coisas tomam outro rumo e vão na direção do restabelecimento do sinal...
E aí depois de 5 dias volta tudo ao que era antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário