Powered By Blogger

sábado, 15 de fevereiro de 2014

... OLHANDO O CÉU E AS FLORES ...

     Com uma colaboração muito especial do meu amigo JOÃO GUILHERME comecei a prestar muita atenção ao CÉU E AS FLORES que de manhã tem uma postura a tarde tem outra e a noite outra, todas elas diferentes umas das outras e sendo assim nos faz pensar um pouco mais na criação...
Sempre que o arbusto do lado da minha casa que faz a divisa com o vizinho tem uma FLOR de cor vermelha o meu amigo a pega e me diz que vai dar para a sua mãe Paulinha minha vizinha do lado oposto aos arbusto...
Isso me fez lembrar de quando eu com a sua idade fazia a mesma coisa com a minha mãe HILDA que se estivesse na nossa dimensão hoje faria 92 anos de vida física e ela colocava a flor dada por mim no cabelo para enfeitar o que já era lindo, os seus cabelos que com o tempo foram ficando grisalhos e muito mais bonitos...
Da mesma forma quando escurece o meu amigo faz a mesma procura dessa vez procurando a lua e se admirando com as estrelas que no céu daqui são muitas e muito nítidas para se ver a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário