Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de abril de 2015

... AS HISTÓRIAS QUE O TAROT NÃO CONTA ... SÃO BENEDITO ...

Só conhecia SÃO BENEDITO - o BENDITO de nome nunca tinha visto na rua em cima de um andor e muito menos sabia do seu dia comemorativo...
Há muitos anos atrás eu o conheci pessoalmente o meu Guia Espiritual quando de madrugada me levantei para ir ao banheiro urinar...
Acordei no meio da madrugada e me levantei da cama de solteiro que dormia na casa de minha mãe quando sentei para me levantar vi do meu lado esquerdo agachado e me olhando um senhor negro de cabelos ralos e brancos meio encaracolados - uma barba por fazer bem rala mas limpa - uma fisionomia doce e tranquila com uma camisa rota branca e muito limpa...
Me olhou e sorriu, acordei na hora e então entendi que ele é o meu Guia Espiritual que trabalha na minha cabeça e usa a minha matéria para juntos cumprirmos a nossa missão, esse falangeiro da Linha das Almas se apresenta quando incorporado com o nome de Pai BENEDITO do Oriente - chefe de legião - e com um nome bastante sugestivo no Astral - que não escreverei aqui...
Conta ele que numa das suas encarnações foi Simão o Cirineu da cidade de Cirinéia na Galileia, amigo inseparável do Mestre JESUS e que foi escolhido no meio da multidão para ajudar a carregar a cruz até o monte Gólgota...
Cheguei a essa cidade num domingo de Páscoa que caiu o meu aniversário, e fiquei sabendo que no dia seguinte era a Procissão do Padroeiro SÃO BENEDITO, resolvi ficar por força das circunstâncias...
Ansiedade a flor da pele mas uma convidada inesperada apareceu com muita intensidade, a chuva, e com ela não haveria procissão, como de fato aconteceu, não houve e eu então perguntei se não poderia ir de encontro do Padroeiro...
Cheguei no Convento de São Bernardino de Senna aonde estava o andor com a imagem toda enfeitada, me aproximei e quando cheguei a três passos dele cai de joelhos e chorei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário