Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2015

... I N T O L E R Â N C I A ...

Eu ando sem muita paciência comigo mesmo e com o próximo nem se fala  reconheço isso e me curvo a minha ignorância nesse particular...
Me sinto de saco cheio com os meus procedimentos com os meus semelhantes e acho que isso tem um prazo de validade, é um ISO 2015...
Deve terminar daqui até o dia 18 Abril quando entro nos 71 anos que correspondem aproximadamente a uns 26000 dias...
Acaba e recomeça no mesmo dia e essa dança constante das encarnações se sucedem num sem fim...
Tenho sido de pouca paciência com algumas imbecilidades políticas de uma forma geral - tenho sido muito pouco condescendente com os atestados de idiota que tem me sido passado pelos que se dizem gestores da causa pública - cansei de fazer dos meus ouvidos pinico e tendo que ouvir os S e as concordâncias em PRENO PRENÁRIO - sendo esfregados nos meus olhos os lixões com as suas moscas varejeiras - os mosquitos da Dengue que estão bailando o balé livres leves e soltos sem que nem uma fumaça seja espalhada como antes, pelo menos - assistir aos desvios dos serviços das prestadoras que nos retiram os sinais de telefonia de internete de energia de água e sem que ninguém diga nada, enfim TÔ CANSADO DE SER SACANEADO...
A saída desse plano é obrigatória e o retorno a ele é uma necessidade, coisa que já fizemos muitas vezes...
A preparação para isso deve ser uma constante orando e vigiando já que toda noite esse processo se realiza...
Quando o grande sono chegar temos que dormir e quando acordarmos já teremos passado pelas pontes - pelos túneis - pelas estradas, enfim por todos os meios de chegarmos ao lado verdadeiro da vida...
Mas espero que no dia 18 seja para mim a data limite de um reajuste para que eu me regenere das minhas INTOLERÂNCIAS comigo mesmo ... espero ...
Mas me desculpe os mais letrados e os mais sabidos, mas daí eu meter o pé vai uma distância muito grande, porque a passagem por essa dimensão e por esse Município fazem parte da minha trajetória que escolhi para resgatar e me reajustar Espiritualmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário