Powered By Blogger

domingo, 28 de junho de 2015

... CÂNCER DE GARGANTA ...

Esse é um relato autentico de uma pessoa que chegou a se ver fora do corpo numa viagem Astral consciente...
Ela começa a sua narrativa assim, fui avisada pelo Médico que se eu continuasse a fumar faria um CÂNCER NA GARGANTA...
Não levei em conta o aviso e continuei com o vício. Tive esse problema e para ser examinada a contento para fazer a Biopsia em dois nódulos tive que ser anestesiada geral em um Hospital...
Aí que começa a história, fui para o Centro Cirúrgico e os procedimentos começaram e de repente comecei a ver o meu corpo na maca e os Médicos mexendo nele, e mais adiante comecei a subir, saí do Hospital e comecei a ver o Rio de Janeiro do alto
De repente Nossa Senhora Aparecida me abraçou e começamos a descer até que entrei no meu corpo outra vez e acordei muito assustada com tudo que passei...
As nossas Amigas do Astral Superior nos ensinam que a pessoa que tem esse problema na GARGANTA, ela traz de vidas passadas os excessos dos palavrões - do sufocamento - da mudez - do envenenamento - engolir palavras e falar demais o que não deve...
A GARGANTA é a caixa de ressonância das cordas vocais e da língua responsável pela fala...
O vício do cigarro é o pior dos vícios, é mais difícil de tirar do que a droga e o álcool além de muitos outros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário