Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de julho de 2015

... FALANDO E BRINCANDO COM O TEMPO ...

Tudo muda quando o TEMPO muda - existem vários tipos de TEMPO - o clima a espera a viagem a amizade os amigos...
Não tenho ele o TEMPO como meu aliado, muito pelo contrário, ele anda contra mim, explico, eu acordo - almoço - trabalho e de repente chega a noite, ele o Tempo não tem mais aquele TEMPO que todos nós tínhamos...
Não temos mais aquele TEMPO para mais nada porque a noite está chegando mais cedo...
Cheguei a conclusão que o TEMPO é inexoravelmente madrasto comigo e com muitas pessoas...
O mais difícil é quando chegamos a conclusão que o TEMPO com certas coisas acaba - termina de repente tanto para um lado como para outro...
Eu por meu lado lamento muito esse fato, mas reparo que, para outras pessoas esse fato é irrelevante, sinal que não são todas as pessoas que se tocam com esse detalhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário