Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2015

... COMO A VIDA MUDA ...

Será que percebemos que isso acontece com pessoas normais - eu acho que a minha VIDA mudou e a sua ?..
Tenho observado nas pessoas próximas que esse fenômeno tem acontecido nas melhores famílias que conheço...
Não é privilégio de um País de um Estado ou de um Município, é geral é quase que uma uma unanimidade...
Antes eu reprovava e recriminava as pessoas que fazem e fizeram isso, agora não mais, consigo lidar com isso numa boa, quer dizer, mais ou menos...
É me sinto incomodado quando vem de determinadas pessoas que eu tenho ou tinha como quase ídolos pessoais...
Tive uma decepção, é fiquei decepcionado, e demorei a recuperar os sentidos quando vi que esses eram ídolos de barro e quando caíram se quebraram e só restaram os cacos de uma lembrança...
Grandes recordações aonde nem passava pela minha cabeça que essas pessoas poderiam um dia sumirem e não ficar nem os seus perfumes...
Eu era feliz e não sabia - riamos muito juntos - chorávamos juntos - viajávamos juntos - dormíamos juntos - comíamos muito juntos - bebíamos juntos...
Que pena acabou, era muito mas muito bom mesmo e porque acabou - o que houve que de repente as distâncias começaram a aumentar e ficaram impossíveis de se ver de se tocar ou de se ouvir as nossas vozes...
Mas porque acabou e a vida das pessoas mudaram tanto - claro que foi porque alguém não estava gostando ou se cansou ou ainda usou tanto que gastou a amizade - será que amizade gasta ?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário