Powered By Blogger

domingo, 30 de agosto de 2015

... SALADA POLÍTICA ...

Para se fazer uma salada Política usa-se o que temos a mão - se o Agrião é ardido e a Rucula é amarga, podemos troca-los por uma Alface e uma Couve qu são mais doces .
Recomendo que não se coloque Batata doce e Ovo cozido porque poderão dar gazes incontroláveis .
Mas precisamos dar volume e consistencia a essa salada, sugiro que sejam colocadas então Batatas Baroas e Inglesas que apesar de caras ajudam a cenoura a aumentar a quantidade de calorias, a carne cozida e a linguiça são opcionais. 
Enfim concluímos que essa salada Política poderia ser distribuida a muitas pessoas que se acham acima do bem e do mal, e quem a nem sempre verdade é o seu carro chefe .
São 5570 os Municípios que poderão fazer essa salada, por enquanto, porque se continuarmos nessa Política Econômica, dia chegará que nem isso conseguiremos comer...................................

Um comentário:

  1. ... NAMASTHÊ ...
    Vivemos num Democracia independente da nossa Constituição, e tenho observado ultimamente que mtos se travestem de um absolutismo que não me incomoda, mas faz com os paradigmas da verdade saltem aos olhos dos que os pregam ................

    ResponderExcluir