Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

... O LIXO É UM LUXO ...

Todo LIXO é um LUXO - essa é a visão que temos que ter do LIXO - mas existem muitas espécies que podem causar contaminação de uma forma geral - Hospitalar que talvez seja o pior deles - Eletrônico onde a sua decantação é muito demorada - resíduos plásticos onde a sua RECICLAGEM é mais fácil - Papel . Papelão . Vidro . Madeira também são relativamente simples a sua reciclagem .
Acho que tenho sido extremamente açodado com relação a expectativa de que o País precisa aprende a RECICLAR, um erro meu imperdoável, mas me valho de alguns atenuantes que me são úteis, já que essa pressa que tenho é por conta da necessidade de fazermos um enfrentamento no nosso maior Amigo, o LUXUOSO LIXO .
As pessoas públicas precisam se conscientizar dessa matéria de uma maneira urgentíssima, precisam começar a atuar ontem ou anteontem, porque a necessidade como disse é urgente .....................................................................................................................
Por isso faço um adendo, dizendo que numa cidade pequena, todos precisam entender que de nada adianta o disse me disse das pessoas que vivem de Política.
Se as pessoas da cidade pequena não evoluírem de nada adiantará os contatos com as estrelas de primeira grandeza, se no dia a dia da cidade nada evolui .
Caciques erram e Pajés são superados e o pior é que eles não sabem aonde o sapato dos Munícipes apertam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário